Por que Ísis e Luma de Oliveira saíram de Meu Bem Meu Mal?

meu_bem_meu_mal-isis_de_oliveira

Foi ao ar, na última semana, o assassinato de Ana Maria, personagem de Luma de Oliveira em Meu Bem Meu Mal, novela em reprise no Canal Viva. Alguns capítulos antes, aconteceu o sumiço de Mimi, personagem de Ísis de Oliveira, irmã de Luma, importante para a história, já que ela havia arquitetado toda a vingança contra Isadora (Silvia Pfeifer).

A saída de Ísis foi decidida pela direção da trama, pois a atriz vinha faltando a algumas gravações e fez uma viagem repentina de final de ano (virada de 1990 para 1991). Ísis disse que chegou a avisar a alguém da produção que se ausentaria, informação negada pela Globo na época. Cassiano Gabus Mendes, autor da novela, criou um diálogo em que o marido de Mimi, Toledo (Sérgio Viotti), conta a Doca que a “esposa havia sido demitida por excesso de faltas ao trabalho”, fazendo um paralelo com o desligamento da atriz.

Luma, contrariada com a saída irmã e em início de namoro com o empresário Eike Batista, também começou a dar problemas para a produção, com atrasos e faltas, e dizem que abandonou definitivamente a trama ao descobrir a sua primeira gravidez. Ela nem voltou para gravar a morte da personagem, que teve que ser registrada por uma modelo de costas. Em seu caso, a saída até trouxe algum frescor para a trama de Valentina (Yoná Magalhães), mas a viagem de Mimi deixou um arranhado na trama principal, afinal, o que a faria abandonar no meio uma vingança que parecia tão importante para ela?

isis

Anúncios

4 Respostas para “Por que Ísis e Luma de Oliveira saíram de Meu Bem Meu Mal?

  1. detestei a saída repentina da Ísis de Oliveira da trama,isso não se faz uma atriz profissional,por isso que abandonou a carreira de atriz,queimou o filme dela diante de todos brasileiros,isso foi uma irresponsabilidade,bem feito para ela !!!

  2. Isso são as informações dadas por ai, mas acho que tem muito mais caroço nesse angu. Também queria saber do verdadeiro motivo da saída das duas. pra mim prejudicou a trama em ambos os núcleos.

  3. Paulo Andre

    Pelo que andei investigando a saída da Luma aconteceu no capitulo numero 58 em que ela grava a última cena de sua personagem, na época a atriz estava inciando o namoro com o empresario Eike Batista e decidiu abandonar a novela para se casar com ele.
    No caso de Isis de Oliveira ela viajou no final do ano de 90 para 91 e nao comunicou a produção da novela e faltou algumas cenas e foi punida com a sua saída da novela.

  4. Luma de oliveira só virou mãe em agosto de 1992, ou seja, bem antes dela se ausentar da novela. Acredito que ela arrumou a sua galinha dos ovos de ouro e seu marido, na época, a pediu pra deixar a novela. Aí ela se desligou. Simples assim. O caso da Isis de Oliveira não tenho a menor idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s